Tuesday, January 8, 2008

FemDom






Em nossa pagina do youtube a tag que mais funciona eh "femdom". Dominacao feminina. Existe uma grande comunidade de apreciadores do genero por ai. Os videos que estao no nosso youtube sao trechos de videos maiores, de 30min, que produzimos para o site fetish4real, que deve entrar no ar ainda no inicio deste ano. Divulgarei mais sobre este site aqui em breve. Na sequencia algumas fotos do site meninpain, parte da rede de sites de fetiche kink.com.

Clique aqui pra ver o site.

Ao lado as fotos.

4 comments:

{Alana} said...

Gosto mesmo é do lado oposto do chicote, mas não dá pra negar que estas fotos são deliciosas.
Beijossssssss

Alana
http://meninadelordkronus.zip.net

{angel}_Policial Sádico/RJ. said...

Olá,
vindo retribuir a visita e os
elogios que vcs fizeram em meu
blog, obrigada. Adorei o conteúdo
do blog de vcs e já add em meus
favoritos lá no blog. Bjkas!!!

{angel}_Policial Sádico/RJ.
PROPRIEDADE EXCLUSIVA E REGISTRADA
DO SR. POLICIAL SÁDICO/RJ.

Le Fetiche said...

ola...ADOREI ESSE BLOG!!!
Existe coisa melhor do que todos os fetiches dentro de uma unica caixa?!?!.rsrs
Depois da uma olhada no meu blog, já add o seu aos meus favoritos!
www.le-fetiche.blogspot.com
bjos
Le-Fetiche

Unknown said...

Ola me add no msn aleks.pires@hotmail.com