Thursday, December 17, 2015

A arte de lamber um cú, ou o melhor do sexo oral anal

Namorava uma menina, branquinha, magrinha, cabelos compridos, lindinha......peito grande......ela virgem....até que tirei seu cabaço.....um dia fomos ao motel e começamos a fuder gostoso.....fizemos um 69 delicioso....deitei-a na cama e chupei sua buceta, seu grelinho ate ela goza na minha boca......então ela me deitou e começou a me lamber..pescoço, peito..barriga...virilha e chegou ao pau.....mamou gostoso..foi lambendo ate o saco...ia do saco a cabeça do meu pau eu ja doido de tesão.....então ela levantou minhas pernas e começou a descer mais....chegava proximo ao cu


Levantou mais minhas pernas e começou a lamber somente meu cu


.....que tesão....ai aconteceu o que nunca esperava..ela deu uma lambida no meu cu....me assustei mais deixei..ela percebeu e começou a aumentar..ia do saco ate meu cu..lambia e subia...ate que levantou mais minhas pernas e começou a lamber somente meu cu...caralho que tesão......sua linguinha quente lambendo meu cu.....me entreguei..segurei minhas pernas e deixei ela brincar...ela lambia e tentava enfiar sua lingua no meu cu...caralho delicia..........meu pau dava cabeçadas na barriga....então me virei fiquei de 4 com a cara na cama ela entendeu e começou a lamber...forçar a lingua na porta de meu cu.....porra que maravilha, não sabia que era tão bom.......ate que ela cansou....eu então perguntei o que era aquilo? como ela fez isto? ela respondeu que foi sem pensar..deu vontade e ela lambeu meu cu..como não falei nada ela continuou......então eu falei..bom agora quero uma recompensa....quero seu cu virgem....ela a princípio negou. disse que iria doer...já havia tentado varias vezes e ela não havia aguentado.....pedi só para tentarmos mais uma vez.....ela ficou de 4 passei ky.....lambuzei berm seu cu...fui e meti um dedo..ela gemeu disse estar doendo..fiquei parado..ate que comecei a brincar ela foi se acostumando, sexo anal tem que ser com calma......então coloquei mais um dedo.....ela gemeu, esperei e novo movimento ate que ela começou a gostar.....percebi que era a hora....encostei a cabeça do pau e forcei...ela foi pra frente e nada...falei calma. forcei de novo e a cabeça entrou..ela deu um grito.......falou caralho ta doendo.....falei calma.....foi se acostumando e eu empurrando..ela gemia..aiiasiiii aiii caralho meu cu porra.....ate que senti as bolas batendo em sua bundinha magra......fiquei parado um tempo ate ela acostumar e comecei a brincar..ia devagar num vaie evem lento...ela fgemia dizia doer..masi falou naõ tira...então ficamos assim e fui aumentando o ritmo ate que ja estava socando no seu cu.....ela no final ja pedia..vai vai come me cu..seu puto seu viadinho come meu cu.......soquei gostoso e ela ja pedia não para não para vai come meu cu......ate que gozei...enchi seu cu de porra.................hoje ela é minha mulher ha 15 anos....e fudemos muito gostoso....Quem diria, ela que me iniciou na arte do sexo oral anal, e despertou em mim o desejo de ter o cu lambido, também foi iniciada por mim na arte do sexo anal, e hoje adoramos fazer um 69 onde um lamber o cu do outro. Somo muito felizes idolatrando nossos ânus, e curtindo muito todo prazer que o sexo anal pode proporcionar.

Leia este texto na íntegra neste link.


No comments: